terça-feira, 14 de outubro de 2008

Terça-feira, 14 de Outubro, 2008

Ooooolá,

Tudo bem?! Parabéns ao avô Manuel, que hoje faz anos, e com pena minha não no jantar. Enfim, adiante hoje acordei as sete e arranjei-me para ir para aula de Design de projecto, ia mostrar o trabalho que desenvolvi para fazer a minha colecção. Não é que ela adorou? Ao ínicio nem sabia por qual optar, mas depois lá chegamos a um acordo. Para já não vou mostrar nada do trabalho, quando estiver pronto e todo montado na exibição final, vão ver o processo do ínicio ao fim. Espero que não levem a mal, mas não me sinto muito confortável em expor o meu trabalho. Bem basicamente foi isso a minha aula, estive lá portanto cerca de uma hora. Entretanto falei com ela a dizer-lhe que tinha estado à procura da galeria, mas que não tinha encontrado. Eu dei-lhe o meu mapa ela lá fez um ponto bem grande onde era o número 15. Então saí eu mais uma colega, a Flora, para irmos à procura da galeria. Encontramos, mas estava fechado, só abria ao meio-dia. Então fui para casa, onde tive fazer os testes de fisiologia da roupa. Voltei a sair outra vez para a escola para falar com a Carina sobre o meu cartao de estudante e mudanças de disciplinas, mas ainda não estava tudo acordado, então aqui a Maria tem de voltar lá na quinta-feira. Voltei para casa, almoçei, falei com o meu pai, e depois fui sair com a minha colega de quarto, a Sara. Fomos andando. Começamos por ir à galeria ver o trabalho da minha professora, eram poucos quadros; vimos lojas, ela anda à procura de botas de cano alto, pretas, com salto, todas em pele, e que sejam baratas! Tal exigência, depois fomos a um café onde nos sentamos a falar. Foi óptimo, porque ela em muitos aspectos é parecida comigo, e acho que se vai tornar uma amiga. Depois ela foi para casa e fui ao ginásio, encontrei-me com a brasileira, Luisa, e fomos malhar juntas! Ahaha, foi bom pois a conversa foi totalmente em Português.
Agora estou em casa, já jantei, estou a escrever aqui e a seguir vou tomar banho e deitar-me.
Beijinhos a todos,
Inez

Um comentário:

Verdinho disse...

a coisa engraçada em relação às compras de sapatos é que, a pessoa tem sempre uma ideia muito exacta em relação àquilo que quer embora seja algo que, para quem não esteja na nossa cabeça, acaba por ser muito vago e dar para muitas descrições..por isso, enquanto acompanhante nessa longa odisseia à procura de botas de cano alto, pretas, com salto, todas em pele, e baratas, desejo-te boa sorte!=P
ah e vou ficar muito chateada por nao mostrares o teu trabalho já, como é óbvio!!!=P
*
ps- já agora....parabéns ao teu avô!