quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quarta-feira, 15 de Outubro, 2008

Ola a todos,

Peco desculpa mas a descricao deste dia nao vai ter quaisquer acentos ou cedilhas, porque estou nos computadores da escola, e eles so tem as bolinhas e pintinhas deles.
Bem acordei as seis e meia da manha e fui directa para o ginasio. O dia de treino era mais soft que o habitual, porque era quarta-feira e segundo o acordo que fiz com a treinadora era o dia de descanso das maquinas de musculacao. Entao fiz bicicleta, eliptica e remo, nao me apeteceu correr, tava demasiado ensonada!!! Apos o treino vim para casa arranjei-me e perguntei a Sara se queria vir para a biblioteca, porque eu ia estudar para la. Ela concordou e fomos as duas, depois almocamos na cantina, e a tarde eu ia ter aula, laboratorio experimental de knitting. Entao fui ate ao polo de textil e quando descobri a sala, afinal nao era para mim!! Voltei para a biblioteca e continuei a estudar. As quatro fui para aula de sueco, que durou ate as seis e meia. Depois no fim da aula vim ter com a Sara a biblioteca outra vez, e fomos ate ao mesmo cafe do dia anterior. Pedimos o que queriamos e ficamos a conversar, ate aquilo fechar (20h). Viemos para casa, eu conversei com o meu pai, com a minha mae e depois alguns amigos na net. Como tinha levantado muito cedo resolvi ir antes das onze horas, suecas, para a cama, porque me sentia cansada, e pus-me a ler. O livro que ando a ler chama-se O Setimo Selo, emprestado pela avo Ze. Estou a gostar imenso. Depois de alguns capitulos desliguei a luz e adormeci.

Beijinhos,
Inez

5 comentários:

Alexandra disse...

Olá,

Em que parte do livro vais? É um policial dos tempos actuais e com um tema bem na ordem do dia.

Bjs

Mae

Esgalhado disse...

e fotografias, nao ha? isso e que esta na ordem do dia...

Rita disse...

e actualizações frequentes?? Esta gente com blogs é sempre assim - começam a actualizar todos os dias e de repente estão quase uma semana sem dizer pevide!
Fotos e updates rapidamente sff!!

Bisou

PS - Ja fiz download do episodio novo de GG - vou ver hj à noite! Morre de inveja lol

Verdinho disse...

MIUDAAAA!!!mas qué isto que ha dias que sp q leio o teu blog leio a frase:

Peco desculpa mas a descricao deste dia nao vai ter quaisquer acentos ou cedilhas, porque estou nos computadores da escola, e eles so tem as bolinhas e pintinhas deles.

e tu ja sabes o q eu acho desta frase!!=PPPP

queremos notícias!andas desaparecida!!
e temos saudadesssssssssss
bjinho gd!**

Verdinho disse...

QUEREMOS ACTUALIZAÇÕES!!!!=C
(ou só imagens!ehe=) )
*
(ainda com saudadessssssss!!)