quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quarta-feira, 1 de Outubro, 2008

Hey hey,

Hoje estou muito bem disposta, não aconteceu nada fora do normal, mas estou. De manhã fui ao ginásio, voltei para casa, depois tive a estudar e as quatro fui para a aula de sueco. Gostei bastante da aula e na próxima quarta vamos ter aula com grupos mais pequenos, pois vamos treinar o diálogo, tudo em Sueco. Este fim-de-semana, que começa já amanhã depois do meio-dia, vou mergulhar nos livros um pouco mais do que o habitual, e já pedi à Sara (colega de quarto) para depois treinar comigo. Hoje vou ver mais um episódio de Gossip Girl, da segunda temporada, e também estou a ver com a Sara desde o ínicio. Estou a viciar mais uma pessoa.
Eu sei que é pouco, mas não tenho mais nada para contar. Mil desculpas.
Beijinhos,
Inez

Um comentário:

Verdinho disse...

só pa dizer q cm uma pessoa me ensinou, n peças dsc!!!=P
bem, vou ver friends!=)
*

Ps-já tenho mais material para a próxima edição do que tu sabes!loool
muuuuuiiitaaaaaa coisa aconteceu esta semana!=P
hi hi hi
ptt fica em suspense!ehe!