segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Segunda, 13 de Outubro, 2008

O dia começou as seis e meia da manhã, pûs-me a desenhar. Lá para as onze e tal fui ao ginásio, voltei, arranjei-me e comi. Ás três e pouco sai de casa para tentar ir ver a exposição da minha professora de Design de Projecto, ela pinta. Então fui ter a rua da exposição e andei lá para a frente e para trás, para frente e para trás. Via o número 5, 9 e 20! Raios onde está o número 15? Entrei numa loja de fios e perguntei, meti as clientes e os donos da loja a pensar, ahah. Até que um dos donos, me disse para seguir certa direcção, e eu fui. Qual quê não encontrei nada na mesma. Depois fui ver as horas, já era tempo da aula de sueco, fui-me embora. A aula foi gira, tivemos que nos juntar em pares e fazer uma entrevista para descrever um dia do nosso colega. Quando a aula terminou voltei para casa, estendi roupa, falei com a minha colega de quarto e fiz sopa! Enquanto isso eu e Sara falavamos de moda, fenómeno Fast Fashion (ela anda a estudar isto, então pedi ela me contar o que tinha andado a ler). A sopa tava boa e Sara também diz o mesmo. Ás onze deitei-me, tava podre.
Beijinhos,
Inez

Nenhum comentário: