segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Sábado, 4 de Outubro, 2008

Olá,


Acordei cedíssimo, 7h, para me pôr a estudar, depois as dez fui ao ginásio, ao meio dia regressei, almoçei, voltei a estudar durante a tarde toda e à noite fui jantar a um restaurante tailandês chamado Golden Elephant, onde já tinha ido com o meu pai. Fui só com taiwanesas, mas não sei, não foi nada de especial, deve ser porque não são portuguesas. Falta-lhes qualquer coisa que não sei explicar, são pouco soltas, nem sei se é bem isso, enfim não tem o mesmo espiríto. Bah! Voltei para casa no fim do jantar, fui um bocado à net e depois fui dormir.

Ainda me alta receber fotografias do jantar, mas para já são as que tenho.


Domingo, 5 de Outubro, 2008

Passei o dia todo a estudar, de manhã à noite, mas também limpei a casa toda, visto que era o meu turno e da Sara (se bem que ela estava em Estocolmo), então fiz tudo sozinha. Duas casas-de-banho, cozinha, sala e corredor, e claro o meu quarto.

Segunda-feira, 6 de Outubro, 2008

Tinha posto o despertador para cedo, mas nem o ouvi. Acordei só às nove, o que me deixa zangada, porque lá se vai parte do plano. Mas bem fui ao ginásio, voltei, almoçei, tratei de organizar umas coisas quanto às disciplinas, às quatro fui para a aula de sueco, depois fui às compras (iogurte, fruta, etc), voltei para casa, estudei, jantei e fui-me deitar.
Aaah na aula de sueco falei finalmente português com a brasileira, isto porque sempre que falava com ela era sempre em inglês. É óptimo falar a nossa língua, sem ser com os pais e alguns amigos aqui na net.

Beijinhos,
Inez

Um comentário:

Alexandra disse...

Olá Maria,

Estás muito magra na foto. Não nadas a alimentar-te como deve ser?
Claro...preocupação de mãe.

Bjs